domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vou ser mais leve em 2014#3 2 dias de detox- segundo dia

Bem, quando saltei para a balança mal acordei e vejo logo menos 1 kg (!!!!!), comecei logo o dia super bem disposta!!!

Lá fiz o meu suminho, almocei a minha sopinha detox com o bife grelhado, fui fazendo os snacks permitidos, sempre com muita energia, apesar de ter fome (também não vou enganar!!). É uma sensação para a qual a Dra Iara já me tinha prevenido, e na altura não consegui perceber, mas é mesmo verdade! Penso que a energia advem do consumo de proteína, e a fome do facto de não ingerirmos hidratos de carbono!

Apesar de ser só 1 kg, senti logo muito menos volume na zona abdominal, e as pernas mais leves. Pode ser psicológico, mas enfim, o que interessa é vermos qualquer mudança, e gostarmos!

À noite fomos jantar a casa de uns amigos, e encomendámos pizza....... posso dizer-vos que foi uma prova de fogo....... mas..... resisti!!!! Foi mesmo muito difícil, porque eu adoro pizza, e o cheiro era qualquer coisa de hipnotizante, especialmente no final de um segundo dia de detox, mas eu muni-me de todas as forças e resisti! Porque se cedesse dessa vez, tudo perderia a razão de ser, logo agora, no início. Claro que podemos sempre dar uma ou outra facadinha na dieta, acho que não podemos viver escravos de um plano alimentar super rígido por todo o tempo das nossas vidas, mas, convenhamos, enfardar pizza no segundo dia de dieta demonstraria que não estava muito focada.

Por isso, fiquei-me pela sopinha detox, e acabou o segundo dia de tormento!

2 comentários: