segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vou ser mais leve em 2014#4 Os dias seguintes ao detox

... continuam a ser duros, porque agora, durante 15 dias, não posso comer em hidratos de carbono!! Nunca! O que, para mim, que sou uma hidratodependente, é uma luta dura! É difícil viver sem os cereais matinais, o pãozinho (hmmm  o que eu não dava agora por uma torradinha e uma meia de leite!!), as tostinhas, bolachas!... Até posso passar sem a massa e o arroz, mas estes snackzinhos é que me dão saudades!... Mas enfim, é por uma boa causa!!

De qualquer das formas, o pior já passou! Ontem já pude comer de forma um bocadinho mais "normal"...

Vejam:

Pequeno almoço:
- Iogurte de manga e tangerina da Corpos Danone, 2 kiwis, 1 c. chá de sementes de chia, 1 c. chá de sementes de cânhamo, 1 c. chá de flocos de aveia.
Dica para as gulosas: adoçar com canela, fica óptimo!

- Meio da manhã: 1 queijo fresco temperado com orégãos

- Almoço: sopa de alho francês, couve flor e coentros; almôndegas de frango e ervas (receita no site da Dieta 3 Passos), couve flor, brócolos, feijão verde e cenoura.

- Lanche: meia banana.

- 2º Lanche: 2 triânguos vaca que ri

- Jantar: sopa

Outra dica que aqui vos deixo. As sementes, pevides, etc, são caríssimas nos supermercados ditos "normais", mas podemos sempre comprar no Brio, onde vendem TUDO a granel!
Fui lá ontem abastecer-me de sementes de chia, linhaça dourada, girassol, pevides de abóbora, açucar mascavado, arroz integral, cuscus integral... Sai muito mais barato!




Hoje de manhã pesei-me, a pesagem oficial será às sextas, que foi quando comecei, mas até agora, e tendo em consideração o peso máximo que tive, já lá vão 2, 100 kg! Yeeeeiii!

Sem comentários:

Enviar um comentário