quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vem aí o S. Valentim!

Como já aqui vos referi há um ano atrás, para mim e para o T. o Dia dos Namorados tem um significado especial, pois comemoramos também o aniversário do nosso noivado! Há 4 anos atrás, fomos celebrar este dia em grande estilo, no hotel Tivoli do Carvoeiro (que eu adoro), com uma vista fantástica para o mar, champagne, morangos e chocolate no quarto, jantar romântico ao som de piano, enfim, cenário de conto de fadas, e assim seria se o pedido me tivesse apanhado de surpresa, mas como eu apanhei o anel antes dele mo dar (vejam a história toda nesse meu post de há 1 ano! Foi uma cena digna de Carrie do "Sexo e a Cidade"!), desta feita, foi também muito romântico, mas com uma pitada de comédia à mistura, e assim até acabou por ser mais memorável! 

Mesmo antes de conhecer o T., sempre adorei o Dia dos Namorados, inclusivamente (ou ainda mais) se não tivesse! É que os solteiros nessa noite unem-se todos, como que para se vingarem do universo que não lhes traz a cara metade, e divertem-se à grande e à francesa! Organizei muitos jantares de solteiros, nos quais me diverti imenso, e que eram sempre tão animados que os próprios casais acabavam por apressar os seus jantares românticos para se juntarem a nós. E sempre gostei de existir um dia para se celebrar o romance, o namoro, o amor romântico, porque podem dizer-me que não é preciso data especial e blá blá blá que todos sabemos que não é bem assim. A rotina do dia a dia de qualquer casal, ainda mais quando existem filhos, transforma os seus membros nisso mesmo, "membros", daquela equipa, daquela "sociedade conjugal", que rema para o mesmo fim, é certo, mas que se esquece da essência do que os uniu, que foi o amor um pelo outro. O marido passa a ser o pai, a mulher passa a ser a mãe, e tudo passa a girar em redor da logística de levar aquele barco de tarefas avante. Claro que fazemos sempre um esforço para combater esse efeito nefasto da rotina, mas porque não aproveitar "a boleia" de existir um dia especialmente concebido para o efeito para, ao menos nesse dia, sermos novamente a namorada do nosso namorado (mesmo que ele já seja o nosso marido e pai dos nossos filhos). 

Por isso, vamos lá a puxar pelas cabecinhas, e termos algumas ideias, mesmo que não impliquem grandes fugas à rotina ou gastos de dinheiro.

Aqui ficam algumas sugestões:



Porque não fazermos um bolinho para o nosso mais que tudo em forma de coração? Vejam como é fácil, é só fazer dois bolinhos, um quadrado, outro redondo, fazer a forma do coração, barrar com chantilly com corante... et voilá!



Eu confesso, já recebi um telegrama delicioso destes e adorei! Podemos enviar com uma mensagem standardizada ou com a nossa própria mensagem! Vejam em  www.mysweets4u.com




Para Ele: tudo na Massimo Dutti




Para Ele ou para Ela: uma massagem, que tanto pode ser fora de casa como feita por nós em casa! Solução mais económica e se calhar até mais romântica!




Para Ela: lingerie da Mango (vejam, tem uns conjuntos interessantes) e colar da Pedra Dura



Sem comentários:

Enviar um comentário