sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Já a pensar na Primavera... #1

Os saldos têm destas coisas. Vemos tanta roupa da estação em que estamos (e há tão pouco tempo), que só nos apetece é entrar de imediato na estação inversa, tal não é o efeito de saturação.

Ainda para mais quando a estação se trata do Inverno, e estamos todos fartinhos de chuva e frio, e ansiamos por dias cheios de sol, cor, calor!
Claro que aproveitei os saldos, e além dos botins da Mango, ainda comprei umas botas rasas e uns ténis bota (quando conseguir e tiver tempo, mostro-vos), para os supostos passeios com o S.(se o querido S. Pedro fôr simpático, e outro santo que seja padroeiro das constipações de bébés também), e umas sandálias na Zara que já tinha namorado no ano passado, mas agora na colecção nova existem outras sandálias que andam a fazer-me cócegas na cabeça. Quando começa este formigueiro, geralmente só acaba quando as coisinhas que me suscitam este interesse vêm habitar aqui para casa! Vamos ver se é o caso... afinal, até tenho um valezinho da Zara para gastar...

Acho que o que me chama mais a atenção é a cor, cheia de cor, perdoem-me o pleonasmo! Mas acho que é revigorante, para fugir aos habituais beges, pretos, castanhos, as cores "vulgares" no calçado!

Vejam se também gostam!



Sem comentários:

Enviar um comentário