quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Let's get it started!

Depois do segundo filho, quando uma pessoa já tem uma certa idade (...), e também sofre de gula compulsiva, é necessário algum esforço para recuperar a forma (bem, eu nem queria propriamente recuperar a forma que tinha antes de gravidez, mas a que tinha há uns 5, 6 anos atrás, quando treinava intensamente e tinha cuidado com o que comia...).

Como não tenho conseguido ter muita força de vontade na parte da contenção alimentar (já consegui parar com os chocolates e as bolachas, mas as tostinhas com queijo fresco e as papas- sim, eu adoro papas, apesar de ser uma mulher feita- ainda fazem parte da minha alimentação diária...), tinha que ir pelo lado do exercício físico.

E deixei-me de desculpas e increvi-me novamente no ginásio! Sei que não vou ter muitas oportunidades para ir, sei que não vou com a mesma frequência que ia na época em que era solteira, descomprometida, e podia treinar todos os dias cerca de duas horas, mas fazer qualquer coisa sempre é melhor que não fazer nada!

A verdade é que, com a ajuda de babysitters, claro, já consegui ir duas vezes (inscrevi-me no sábado), não por muito tempo, mas o suficiente para começar a "mexer"! E é mesmo bom, voltar a ter ritmo, actividade, cuidar de mim. Além da parte estética, falo também da saúde, pois o sedentarismo não faz bem a ninguém!

E é assim, nestes dias já perdi um kilinho (yeeeeiiii!!! lol), e pelo menos quando me apetece comer um doce penso nas horas que vou ter que malhar para o "queimar"!

Vamos ver como corre esta nova etapa desportista!!

Sem comentários:

Enviar um comentário