terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Um dos presentes para a M.. by Peixinho do Mar

Quando era miúda, e como "no meu tempo" não existia este consumismo desenfreado, uma das ocasiões em que tinha sempre uma peça de roupa nova era no Natal. Outra era no aniversário. Como faço em Junho, a coisa ficava equilibrada, roupa nova para o Verão e para o Inverno.

Como a minha mãe tricotava, no Natal fazia-me sempre uma fatiota de malha, o que era sempre um grande sucesso na escola, pois era muito mais original e exclusivo, e no Verão fazia-me um vestido (também costurava), cheio de folhos e laços (o que eu adorei até entrar no liceu e ver tudo vestido de gangas!).

Por isso, gosto de seguir esta tradição, e, apesar de hoje em dia existirem muito mais lojas e estarmos constantemente e adquirir roupa para nós e para os filhos, acho que no Natal e nos aniversários devemos ter o cuidado de escolher um "outfit" especial!

Este ano, a escolha para a M. recaiu sobre estes calções da Peixinho do Mar que, como tudo o que se vê nesta marca, são originais, cheios de detalhes e que vão ficar o máximo na minha princesinha!

Como ela demora a gostar das roupas novas (é muito conservadora nos seus gostos), já estão pendurados no móvel dela para se ir habituando a eles... manias!...

Vejam se não são tão fofos!



Sem comentários:

Enviar um comentário