quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal # 2

Como qualquer mulher que se preze, também eu adooooro malas, ou carteiras, como querem chamar.

Cada vez mais, como em muitas outras coisas (roupa, calçado, etc), acho que é melhor ter menos quantidade com um pouco mais de qualidade, do que termos 50 malas da feira que nos duram 2 meses.

Não quero com isto dizer que não existam malas de qualidade na Parfois, Zara, Mango, porque as há, aliás, até considero que, de há uns tempos para cá, a Parfois tem nos seus acessórios um design impecável, super trendy, arrisco-me até a dizer que já lá tenho visto peças (brincos, colares, malas, etc) que, se as pessoas vissem noutra loja mais cara, dariam certamente bastante mais por elas do que o que ali está a ser pedido.

E, no meu caso pessoal, o meu orçamento ainda não permite (ainda, porque conto ganhar o Euromilhões um dia e viver à conta dos rendimentos) adquirir as malas dos meus sonhos, da Louis Vitton, da Carolina Herrera, etc, etc, mas tenho consciência que uma mala dessas dura toda uma vida, são intemporais, e de facto não há nada como a  perfeição de uma mala com material de qualidade e uma confecção irrepreensível.

Bem, não podendo almejar essa perfeição, tenho-me contentado com malas (/carteiras) da Adolfo Dominguez, Uterque, esse segmento. Aliás, já aqui compartilhei que, no Natal de há 2 anos, fiquei fascinada com uma carteira verde da Uterque que o Pai Natal tinha feito o favor de trazer (tadinha, agoa está triste dentro do armário à espera de melhores dias).

Pois a minha actual paixão, platónica, é certo, no que se refere a este tema, é a Antigona da Givenchy. Acho-a LINDA, estilosa, trendy mas intemporal ao mesmo tempo, qualquer outfit mesmo as mais simples leggings pretas, botas rasas e camisola de malha básica ganham logo um "up" com um acessório "statement" desses.

Vejam se não é linda!




Como tenho cá para mim que será difícil pôr as minhas mãozinhas numa destas, que agora com dois filhos para sustentar a vida não está fácil, escolhi uns modelitos mais acessíveis de carteiras/malas/whatever que também teriam o condão de alegrar os meus dias se viessem viver debaixo do mesmo tecto que eu, se me fizessem companhia nos passeios, viessem para o trabalho comigo, etc!



Minha querida Uterque, nunca me deixas ficar mal!!
Esta "City Bag Limited Edition" é liiiinda, super elegante, e versátil!





Estas são também da Uterque e também seriam muito bem recebidas neste lar, doce lar!

Posto isto, vamos esperar que o Pai Natal veja este apelo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário