segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Eletta Special Edition by Maria Guedes já mora cá em casa!

Já tinha confessado aqui a uma seguidora, mas confesso-me agora perante todos vós. Sou fraca. A carne cede perante os caprichos e as tentações do consumismo. Mas na verdade até acho que foi um acto altruísta, pois o Pai Natal costuma já andar tão carregado na noite de Natal, e ele também já não vai para novo, que se pudermos aliviar-lhe o peso e começar a trazer as prendas mais cedo para casa, ele agradece.

Pois então logo no dia seguinte àquele em que vos falei do meu desejo natalício, tratei logo de investigar onde se vendiam os ditos relógios, até porque, coincidência ou não, a Maria Guedes colocara no blog que os modelos estavam a esgotar, o que mais me ajudou a decidir que não podia esperar pelo Natal! (Bem, eu ainda tenho esperança de convencer o T. de que mereço uma prenda de "maternidade" ou de "gravidez", whatever, porque afinal isto de carregar alguém dentro de nós 9 meses tem muito que se lhe diga, e de meter esse alguém no mundo idem, e de amamentar esse alguém e acordar 300 vezes por noite aspas) (Eu acho que merecia um presentinho, mas pronto, ele é que sabe...) (As acções ficam para quem as pratica...).

Continuando, lá fui eu, feliz e contente, e lá encontrei os três modelitos felizes e contentes, ansiosos por entrarem no meu pulso para ver qual vinha comigo para casa. e o feliz eleito foi, como já estava à espera, o Baixa!

Também gosto muito do Avenida, mas já tenho o Swatch e um Casio dourados, por isso, achei que o Baixa seria um melhor investimento. Porque é assim meio chique, dá para o trabalho, mas também é muito cool e trendy, é lindo, enfim, nunca mais o larguei!!

Até a M. gostou tanto dele que agora já diz que para o Natal quer um relógio para ela!-? Será que ela já percebe? É que a resposta nunca falha, é sempre "relógio Nena", quando lhe perguntamos o que quer para o Natal.

Vejam lá se não é lindo o bijou novo!!



2 comentários: