terça-feira, 5 de novembro de 2013

Baby M. já quer ser crescida!

Meninas, quem não se lembra do fétiche de andar com os sapatos de salto alto das nossas mães, a sobrar quase metade do sapato por encher? É uma das minhas memórias de infância, e acho que de qualquer menina! Porque será que temos tanta pressa de crescer? É tão bom ser criança, mas quando o somos parece que o mundo "adulto" é que está cheio de piada, glamour! Acho que está mesmo no nosso código genético, e digo no nosso, referindo-me às meninas, porque acho que os rapazes estão sempre mais confortáveis na idade que têm, não os vejo a quererem pôr as gravatas dos pais, ficam bébés por mais tempo, e demoram mais a ligar aos namoricos, enquanto as meninas cedo começam a deitar o olho aos rapazes, a querer pintar unhas e os sapatos e as malas das mães!

Pois a minha M. não é excepção!

Como já aqui tenho dito várias vezes, desde há muito tempo que adoooora andar de mala (super feminina, mesmo que depois guarde carrinhos lá dentro!), e ir aos meus baús de bijuteria tirar pulseiras e colares, e depois anda pela casa com os braços do género estátua a ver se não lhe caem as pulseiras (que coloca quase nos ombros!). Também adora colocar os meus cremes na cara, e fá-lo com um ar muito vaidoso e compenetrado!

Mas esta ainda não tinha apanhado!

Como infelizmente já não consigo usar sapatos de salto alto (ou faria uma figura muito similar à da Popota que, apesar de ser uma hipopótama, anda sempre de vestidos justos e saltos altos, uma hipopótama sem complexos, portanto), tenho que andar quase sempre de chinelos (agora com o frio a chegar tem que ser mesmo ténis!), mas ainda assim a M. achou interessante experimentar!

Quando dei por ela, estava a caminhar na sala com todo o cuidado, com aquele pézinho minúsculo a sobrar nos chinelos, a tentar não tropeçar! Claro que não resisti a fotografar o momento, o que a deixou ainda mais vaidosa!

Não está uma graça? :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário