quinta-feira, 28 de novembro de 2013

1º Mum´s look ("pós parto")

Já adorava há muito estes calções em polipele da Zara.



Foi assim uma paixão semelhante àquela que desenvolvi (eu e metade da população feminina lisboeta- pelo menos) pelo calção saia branco, da colecção de Verão, e que também vieram parar aqui a casa, mesmo já estando grávida de uns 5 meses...

Estes também adjudiquei ainda com o S. dentro da barriga, experimentei, encolhi a barriga e fiz um prognóstico de como ficariam depois do S. vir cá para fora, e arrisquei!

Claro que, ainda por cima com parto de cesariana, toda a zona abdominal está loooonge de ser o que era, mas a minha esperança é que, lá para 2017, volte a ter uma força de vontade assim daquelas férreas que me façam voltar à forma e os calções assentem assim espectacularmente bem! Estou a brincar, espero conseguir voltar a fazer exercício e a ter cuidado com a alimentação mais brevemente, mas por agora, ainda não posso fazer grande coisa, e não sei se é por causa da amamentação, mas tenho muita fominha e não dá para dietas nem sacrifícios, por enquanto!

Mas por agora, até gostei de os ver, e foi o look que escolhi para o primeiro passeio do S., de que falei no post anterior!

São giros, trendy, e super confortáveis!



Sem comentários:

Enviar um comentário