segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Baby M. em modo "modelo fotográfico" @ Jardim da Estrela

Não sei se é de ser menina, se é de estar a ficar mais crescida, mas a baby M. com o tempo tem vindo a alterar a sua postura perante a máquina fotográfica de uma forma que eu acho deliciosa!! (sou suspeita, eu sei).

Quando era muito pequena, fazia aquilo que penso que fazem todos os bébés, que é fazerem uma pose super fotogénica e, quando dispara o flash, viram de repente a cara para outro lado, ou põem a mão à frente, ou fecham os olhos, enfim, quando olhamos para a máquina para ver a foto, não tem nada a ver com aquela que pensávamos ter tirado!

Depois veio uma fase em que ela queria era ver as fotos que já estavam na máquina, então mal me via com ela em acção, em vez de ficar sossegadinha à espera que eu tirasse a fotografia, vinha a correr atrás de mim com a mão em riste para alcançar a máquina, e as fotos ficavam invariavelmente com a M. de mão no ar e cara de "querooooooo!!!!".

De há uns tempos para cá, está uma vaidosa de primeira, então eu pego na máquina e digo-lhe que vamos tirar umas fotografias, e digo-lhe: "põe-te ali assim, vá!" e ela vai e fica muito compenetrada e já faz pose para a câmera e tudo! Uma autêntica modelo (baba)! :-D

Infelizmente o tempo não tem sido muito e não tenho conseguido aproveitar estes dotes tanto quanto queria, mas este fim de semana fiz uma "mini sessão" que começou cá em casa e acabou no Jardim da Estrela a perseguir os patos (ou a sermos todos perseguidos por eles!!).

A modelo:










                                           
                          Chapéu Petit Patapon, Túnica Sal & Pimenta, calças Zippy, carneiras Esquilo

E então? Não acham que "leva jeito"? :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário