domingo, 20 de janeiro de 2013

Um cheirinho a Primavera @ Mango

Confesso que por muito que tente e que me esforce quando andamos em altura de saldos só me apetece roupa da nova colecção! Tanto no Inverno como no Verão! Apesar de saber bem aproveitar os saldos, e só nestes já foram dois tops de Verão e um casaco de malha da Lanidor, um top de Verão e um casaco de malha da Zara e uma mini-saia de ganga da Pimkie (sonho de teenager finalmente concretizado, vamos lá a ver é se lhe dou algum uso!), já ando de olho nas novas colecções, aquelas que cheiram mesmo a Primavera, ou melhor a Verãããooo (a minha estação predilecta sem margem para dúvidas).

E então deixo aqui o que está debaixo da minha vista, resultado das minhas deambulações diárias pela Mango!

 
 
A clássica sandália plataforma.

Outro clássico, o navy!
Idem!

 Aspas!
                          
        A "cara do Verão"!          

 
Quem resiste a este verde esmeralda LINDO?? Eu não!
              Super femininas e elegantes!


Gosto de tudo, do vestido, da clutch, dos sapatos, less is more como se sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário