domingo, 9 de dezembro de 2012

Porto... here we go!



Lembram-se de quando vos disse há uns tempos que gostava muito de fazer uma escapadinha romântica  Nova Iorque? Pois gostava, mas não vai dar!... Muito longe da minha Luazinha, acho que não ia suportar as saudasdes e saber que estava tão longe, caso alguma coisa sucedesse, e para irmos a NYC precisaríamos pelo menos de 4 dias, e acho que não devemos sobrecarregar muito os avós, que já ficam a semana toda com ela cerca de doze horas diárias!

Então ponderámos fazer qualquer coisa mais ao género "vá para fora cá dentro", e a feliz eleita foi a Invicta!

Na verdade, quando era miúda fui imensas vezes para lá, em colónias de férias, ficava na Praia de Francelos, e de vez em quando íamos passear mesmo ao Porto. Mas praticamente não me recordo de nada, daquilo que me parece ser uma cidade tão bonita!

Assim, vamos três dias, que esperamos dedicar a descansar, dormir, comer francesinhas, beber vinho do porto, e conhecer aquela cidade! Por isso, se tiverem dicas, podem ajudar-me a fazer um mini itinerário interessante!

Só espero conseguir aguentar as saudades da Luazinha e que não me apeteça vir embora logo na primeira noite para vir apertar aquelas bochechas!

Sem comentários:

Enviar um comentário