domingo, 9 de dezembro de 2012

Massagem na Life Klinic

Pronto, já fomos, correu tudo bem, não havia nenhuma fraude, nem burla, ufa... apenas gente simpática, um local muito acolhedor, apesar de friiiiooooooo!

Então ontem chegou finalmente o dia em que fui tirar a prova dos nove à Life Klinic! Para quem não se recorde, a Life Klinic foi a ÚNICA entidade parceira da Vida é Bela que aceitou aos titulares de vouchers que ficaram sem possibilidade de poder usufruir dos mesmos oferecer o mesmo serviço mediante o pagamento de 9.00 euros.

Uma leitora aqui do Luna Facies já me tinha dito que também tinha ido com a mãe e tinha corrido tudo bem, também tinha pago 18.00 e as duas tinham feito as suas massagens. Fiquei logo mais sossegada, mas mesmo assim, nada como termos mesmo a nossa certeza!

Então ontem eu e a minha mãe lá nos metemos à aventura. Sim, porque eu e a minha mãe metidas num carro à procura de qualquer morada que seja, é uma verdadeira aventura. Eu sou uma pessoa sem grande sentido de orientação, e só pode ser uma herança do lado materno, porque se há pessoa que ainda me consegue vencer, é a minha mãe!

E depois acontecem-nos sempre coisas que não estão no nosso controle, ou não foram previstas, e lá acabamos as duas metidas um autêntico projecto de Blair Witch! É que isso já nos sucedeu tantas e tantas vezes, que tentamos sempre salvaguardarmo-nos e munirmo-nos de bússola, migalhinhas de pão (tipo Hansel e Gretel), tudo o que possa poupar-nos a estarmos uma vez mais às voltas numa serra, ou numa localidade cheia de ruas todas iguais, enfim!

Bem, verdade seja dita e justiça seja feita, eu não preciso da minha mãe para andar perdida, eu apenas comigo própria já protagonizei vários episódios como querer vir de Alcântara para a linha e acabar na margem sul (de madrugada), querer vir da Expo para a linha e acabar em Santa Iria da Azoia, etc, etc, muitos episódios que precisavam de um blog só para eles para serem contados!

Mas ontem ambas fizémos o trabalho de casa, e esse foi o problema... pois eu tinha visto a morada na net, Av. dos Bombeiros Voluntários, e a minha mãe tinha arrancado uma folhinha de um livro da Vida é Bela antigo, com a morada R. Elias Garcia... Então pusémos esta última no GPS (sim, até GPS levámos!) e lá fomos, chegámos rápido, tudo muito bem...

Só que, afinal, a Life Klinic é na Av. dos Bombeiros Voluntários (disseram-me ao telefone), pelo que nos metemos no carro e perguntei ao GPS como se ia para lá... mas o querido GPS não sabia responder!! Nem por código postal, nem por morada, nada! Mudo que nem um rato!

Apesar da distância entre ambas as ruas ser mínima, o carro rolou durante mais de meia hora por ruas e mais ruas, que me pareciam todas iguais, e que íamos sempre ter ao mesmo sítio, e havia placas a dizer "bombeiros" até certo ponto mas depois deixavam de existir e nada de quartel de bombeiros, até que lá conseguimos encontrar o quartel mas não era na avendida dos Bombeiros Voluntários!

Enfim, chegámos com algum atraso, super afogueadas porque ainda fomos um bom bocado a pé!

Mas pronto, depois lá fizémos a massagem, uma horinha de puro relaxamento, então a parte da massagem na cabeça é tão booooaaaa, e bebemos um cházinho e assim se passou a tarde de sábado!

Só foi pena mesmo o frio, o aquecedor não é suficiente para a estrutura da clínica (que é numa vivenda antiga), e para o tempo que se faz sentir. Uma sugestão é investirem mesmo num sistema de aquecimento central, acho que o espaço merece!

Concluindo, se quiserem aproveitar um voucher da Vida é Bela que ninguém vos está a aceitar, contactem a Life Klinic que de certeza vai ajudar-vos!

E não se esqueçam que a clínica é na Av. dos Bombeiros Voluntários!

Sem comentários:

Enviar um comentário