terça-feira, 13 de março de 2012

Artsana- Pic Air Project

A Luazinha, apesar de já não ter febre, tem andado com imensa tosse, ataques que metem dó, e eu sei bem o que é a aflição da tosse, ou não fosse eu uma asmática crónica que na infância passava as noites a tossir. Ai só espero que a miúda não puxe esse gene das tosses!

Tive inclusivamente tosse convulsa, e a minha mãe conta que no meu batizado estavam todos condoídos com a minha tosse que ecoava por toda a igreja.

Pois a minha Luazinha tem tido tanta tosse, ainda por cima a pediatra disse para começarmos a dar a comida em separado da sopa, e menos moído, que ontem o engasganço foi tal que tossia, tossia, gritava pelo meio quando conseguia ar, eu em pânico por pensar que ela estava a sufocar, o Sunshine com uma calma imperceptível perante aquele cenário para mim dantesco, e eu decidi que isto tem que ter alguma solução.

Então lá liguei para a pediatra e ela disse para fazermos aerossois com Atrovent.

Hoje lá fui adquirir a minha Air Project, tão redondinha e fofinha como o R2 da Guerra das Estrelas, que ao contrário da sua antecessora (uma outra Project mais antiga que ontem não funcionou, mas já descobrimos que não se trata propriamente de avaria...), começou de imediato a deitar baforadas para cima da Luazinha, que abria a boquinha para o ar a pensar que aquele tubo trazia lá comidinha!! Aquela miúda está sempre pronta!

Será que vai aliviá-la?

Sem comentários:

Enviar um comentário