quarta-feira, 7 de maio de 2014

O Batizado da M & S - as minhas escolhas!

Finalmeeeeenteeee pude ver as fotografias todas do Batizado da Madalena e do Sebastião, e posso compartilhar convosco as minhas escolhas!

Felizmente correu tudo bem, acho que todas as escolhas foram as acertadas, e vocês certamente concordarão quando virem estas imagens ma-ra-vi-lho-sas!

Além de ter sido uma cerimónia muito bonita, tocante, a festa também correu muito bem, e os protagonistas do dia portaram-se à altura, nunca chorarem, estiveram sempre bem dispostos!

Então vejam!



Roupa do Sebastião- fofo e camisola de golas da Laranjinha, comprado na Pukatuka


Velas com meninos de gesso, pela Amor às Cores


Toalha bordada, também da Amor às Cores




Roupa da Madalena- Tu Chique (tapa fraldas, vestido-avental e camisola de golas), meias Condor, sapatos Pukatuka e laço Effe







Amor de irmãos!



O Bolo! Lindo e suuuper apetitoso (hmm, só de me lembrar!!)! Feito pela Taste Spot!

A fotografia foi trabalho da Daniela Sousa (Daniela Sousa Photography), que, além de ser super simpática, é muito profissional (como se pode ver), excelente fotógrafa, e tem imenso jeito para tirar fotografias às crianças. Arrancou gargalhadas do Sebastião como nunca ninguém tirara (nem eu.. snif), e conseguiu vencer a barreira da vergonha da Madalena! 

Os convites foram feitos pela A. e o D., padrinhos da M., prometo mostrar-vos também!

Agora, é escolher um álbum bonito, e colocar lá todas as fotografias, pois, apesar da era digital em que vivemos, para mim não há nada como folhear um álbum de fotografias e relembrar estas ocasiões tão especiais!

Sem comentários:

Enviar um comentário