domingo, 23 de março de 2014

Vou ser mais leve em 2014 # 7 Follow up!

A perda de peso tem sido mais lenta, agora, o que penso que seja normal. O primeiro "embate" é sempre o mais violento para o corpo, depois este começa a habituar-se ao jejum forçado e a arranjar mecanismos de não perder peso tão rapidamente (senão era fácil).

Mas ainda assim considero que estou numa boa média: até agora, foram 6 kgs! Yeeeiiihh! Em cerca de um mês! Nada mal!

Já recomecei a trabalhar, o stress e o trabalho têm sido muitos, a falta de tempo tem feito com que não esteja a conseguir ir ao ginásio (até porque, quando saio do trabalho, vou logo buscar a M. ao colégio, o S. a casa dos avós, e começa o segundo turno! :-P ), mas tenho tentado, na parte da alimentação, e não fazer muitas batotas!

O dia a dia tem sido assim:

- Pequeno almoço: batido com bebida de arroz, fruta, 2 colheres de sobremesa de sementes de girassol, cânhamo, chia, linhaça e pevides de abóbora, e 2 colheres de sobremesa de flocos de aveia ou milho;

- Meio da manhã: fruta, 2 bolachas de arroz

- Almoço: sopa, legumes com carne, peixe e ovos.

- 1º lanche: fruta

- 2º lanche: 1 fatia de pão de espelta com queijo flamengo ou fiambre de aves, ou 2 ou 3 bolachas de arroz com doce sem açúcar.

- Jantar: igual ao almoço.

SOS: 1 gelatina ou 1 iogurte sem lactose, ou de soja.

Ontem fiquei felicíssima, porque andava à procura do que vestir no batizado da M. e do S. e estava a perguntar numa determinada loja pelo L dum certo vestido, e a menina disse-me que já não tinha, nem havia em armazém para encomendar! Pedi então o M, mas também não havia... a menina disse-me então que tinha um S, e eu fui experimentar, só mesmo para ter o incentivo para a dieta, mas... SERVIU!!! Bem, é óbvio que se fossem umas calças não tinha servido, mas, tendo em conta que é um vestido partido na cintura e com cinto, o facto de já ter uma barriga (depois de uma cesariana há pouco mais de 4 meses!!) que caiba num S já é muito boooommmm!!!

Por isso, é continuar!! Ainda falta muito!...

Sem comentários:

Enviar um comentário