domingo, 23 de março de 2014

Como organizar um batizado # 2

Conforme prometido, aqui está mais um post sobre a organização de um batizado, aproveitando o ensejo de estar a organizar o dos meus bébés, desta vez, para dar algumas dicas sobre catering, as roupas, velas e toalhas, etc.

A minha ideia inicial era fazer um brunch ou lanche em casa, e para o efeito contactei várias empresas de catering, e deixo-vos já estas referências:

- Lima Limão
- Pó de Arroz
- Sweet Cherry Party
- Taste Spot
- A Casinha das Manas
- Save the Date

A roupa, se quiserem algo mais tradicional, têm:

- Mariadelina
- Peixinho do Mar
- Maria do Laço

Na minha opinião, é possível encontrar roupas festivas, mas que possam ser usadas posteriormente noutras festas, cerimónias, por exemplo, nas marcas:

- Peixinho do Mar
- Tu Chique
- Ma Petite Princesse
- Tic Tac Babies
- Anjinho Gordo
- Azul Inglês
etc, etc, etc

Quanto à vela e à toalha, temos:

- Amor às Cores
- Letras Bordadas
- Mundo em Papel
- Casa Loretto

Se fizerem questão de ter fotografias profissionais do evento, o que, a meu ver, é sempre um bom investimento, pois assim escusamos de estar preocupados em andar a tirar fotografias a tudo e todos, ou ver se alguém anda a tirar, além de ficarmos com recordações profissionais deste dia tão especial na vida dos nossos filhos (e nas nossas), aqui ficam alguns nomes:

- Catarina Zimbarra
- Daniela Sousa
- Susana Gomes

Quanto aos convites, eu tive a SORTE de poder contar com o talento dos padrinhos da M., que são todos entendidos nestas matérias, e os convites ficaram LINDOS (depois partilho), mas ficam também umas ideias:

- Chic Up Your Party
- Catita Ilustrations

Num próximo post, mostro-vos as minhas escolhas para o batizado dos meus pequeninos!

Sem comentários:

Enviar um comentário