sexta-feira, 14 de março de 2014

Let's get physical!

Quando voltei a inscrever-me no ginásio nunca pensei conseguir ter a assiduidade que tive, pelo menos, até recomeçar a trabalhar. Graças ao avô A., que vinha dia sim dia não ficar um bocadinho da manhã com o neto, e ao pai T., claro, que fica com os dois ao fim de semana, se eu fôr, tenho ido, pelo menos, 3 vezes por semana.

Com o regresso ao trabalho é que tem sido mais complicado, mas apenas porque ainda tenho muuuuita coisa para pôr em ordem, mas para a semana recomeça a rotina! É sem dúvida um aliado em qualquer programa de perda de peso, até pela sensação de bem estar que o desporto nos traz!

Para quem dificuldades em encontrar a motivação ideal para conseguir manter a cadência desejável (felizmente não é o meu caso, só não vou mais porque nesta fase de vida, a trabalhar a tempo inteiro, e com dois filhos pequenos, é complicado arranjar a oportunidade!...), acho que um dos segredos (pelo menos para nós, mulheres), é investir em roupa gira de fitness!

Pode custar algum dinheiro, se comprarmos assim de repente várias peças, uns ténis giros, até um trolley diferente, mas sempre é melhor gastar e fazer render a mensalidade do ginásio, do que andar a pagá-la e não pôr lá os pés... pensem nisso! ;-)

Eu gosto, quando me inscrevo ou reinscrevo num ginásio, de renovar um pouco esse meu guarda roupa, e desta vez não foi excepção, já comprei umas roupinhas que vendiam mesmo lá no ginásio!

Ficam algumas inspirações com algumas das marcas que mais aprecio em roupa fitness, a Reciff (gira e com muita qualidade), e em ténis, a Nike (de longe a minha marca de ténis preferida).

Também gosto da Susana Gateira, da Boomerang (que se vende no El Corte Inglés), e algumas coisas da Nike e da Adidas.

Digam lá se não é mais fácil irmos treinar se também formos devidamente "produzidas"!

Truque: se não der para comprar agora ténis novos, basta mudar os atacadores para uns mais "néon", que já ficam com um ar renovado, mais trendy! ;-)

As inspirações:







Sem comentários:

Enviar um comentário