segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Máscaras de Carnaval DIY- ideias!

Não sei se é o vosso caso, mas na escola da Madalena as máscaras são "avaliadas" de acordo com critérios relacionados com a criatividade, utilização de materiais recicláveis, etc.

Lembro-me que no meu tempo as máscaras à venda eram caríssimas, então a minha mãe usava os seus dotes de costureira, e eu ia sempre com uma máscara diferente das habituais damas antigas, fadas, princesas, etc. Mascarei-me de coelhinho branco, gatinho preto, enfermeira, e palhaço! Tudo com pormenores feitos pelas mãos hábeis da minha mãe!

Hoje em dia já se encontram máscaras baratíssimas, mas, de facto, nada retira a graça de uma máscara original e feita especialmente para cada criança. Por isso até concordo com a ideia, mas confesso que até ando ansiosa com a máscara que escolhi para a M.! Porque tenho receio que no dia ela nem queria vestir o que lhe preparei! Rsrsrrss!

Aqui ficam algumas ideias de máscaras para fazer em casa:










Sem comentários:

Enviar um comentário