quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A baby M. e os calções Peixinho do Mar

A M., talvez pelo seu ascendente Virgem, que nela é profundamente acentuado, é bastante resistente e avessa às mudanças. Mesmo sendo menina, pelo que supostamente deveria adorar ter closets inteiros de roupa nova (bem, se calhar um dia desperta para o lado consumista que todas temos... no fundo, quanto mais tarde, melhor!), acho que seria feliz se pudesse andar todos os dias com a mesma roupa.

Não é que não goste da roupa toda por igual (apesar de já manifestar algumas preferências), é mesmo o factor "mudança" que mexe ali com os seus nervos picuínhas de Gémeos com ascendente em Virgem, se anda com um determinado "outfit" no domingo, depois já quer levar o mesmo na segunda para o colégio, e terça, e por ela, quarta, quinta e sexta... Os dias em que mudamos são muitas vezes brindados com choradeira e um grande desgosto para ela (hoje foi um desses dias...).

Por isso, os calções da Peixinho do Mar, que mandei vir com tanto amor e carinho para estrear na Consoada, acho que só foram usados no Ano Novo.

E isto com choro na mesma...

E depois de eu deixar os calções durante uma semana à vista dela, pendurados no armário (uma das minhas "tácticas" para lidar com esta obsessão dela é deixar a roupa à vista muito tempo antes da data em que quero que ela use, porque assim vai-se familiarizando e já não existe o tal factor "surpresa" que lhe faz uma grande confusão.

Mas depois de os vestir, a M. ficou toda vaidosa com os seus calções novos, e para mim ficou "uma gracinha" (como dizem os nossos amigos do lado de lá do oceano)!

Concordam?




                                                   Camisola de golas Maria Concha, casaco Zippy, calções Peixinho do Mar, 
                                                                  collants Calzedonia, carneiras Esquilo na Sapataria Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário