segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Wishlist for Christmas I

Este post parte de vários considerandos:

1. Considerando que nO Gato Preto já é Natal!! (é verdade, já têm árvore de Natal há uma ou duas semanas!);

2. Considerando que, meso no resto do mundo, faltam apenas dois meses para o mesmo;

3. Considerando que nesses dois meses que faltam, pelo menos parte dos mesmos, estarei embrenhada em mudanças de fraldas, mamadas, bolsanços, cirandar pela casa em modo "twinkle twinkle little star", etc, e não vou ter disponibilidade para pensar numa coisa tão séria como a minha merecida prenda de Natal (pois eu que até vou contribuir para o aumento da natalidade, até mereço duas prendas e não uma!!);

4. Considerando que o Pai Natal pode ser seguidor deste blog,

aqui vai o meu primeiro desejo natalício:

                                    Eletta Special Edition by Maria Guedes, modelo AVENIDA




                                         Eletta Special Edition by Maria Guedes, modelo BAIXA
             
                                      Eletta Special Edition by Maria Guedes, modelo BAIRRO


Na verdade, quando a Maria Guedes anunciou no seu blog que tinha estabelecido uma parceria com a Eletta e tinha desenhado estes três modelos de relógio, não gostei lá muito deles. Quer dizer, "estranhei-os", e lá diz o ditado, "primeiro estranha-se...". A verdade é que depois fui continuando a pensar neles, e comecei a considerá-los mais originais e fora do vulgar, têm por um lado aquele lado menos "girly" e mais "tuff" que caracteriza o estilo da MG, mas ao mesmo tempo são super polidos e sofisticados, e... femininos, na mesma!

O modelo Bairro para mim é dispensável, continuo mesmo a não achar piadinha àquela combinação mais monótona de cores, mas se o Santa Claus ainda conseguir o Baixa, que é o meu preferidoooo, ou mesmo o Avenida que também acho muito muito bonito e charmoso, já sabe a minha morada!

Em vez de prenda de Natal, e porque, lá está, ainda faltam uns meses, também podia ser uma prenda de "maternidade"! Sim, é um conceito novo e agora mesmo inventado por mim, mas uma vez que passamos as passinhas do Algarve com a gravidez, o parto, a amamentação, e seus afins, os nossos mais que tudos podiam compensar-nos com um miminho! Vou compartilhar esta ideia com o T.! Rsrsrsrs!

4 comentários:

  1. Eu também gostava taaaanto! Até já falei disso no meu blogue:
    http://sweetsense1.blogspot.pt/2013/10/gosto-tanto-whishlist-de-natal-ja-1.html

    Mas nas ourivesarias aqui da zona (Caminha) que receberam já estão esgotados. E não há previsão de receberem mais :(
    Fiquei tão triste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laranja Lima! Bem, na verdade eu tive tanto receio que isso me acontecesse qu fui logo buscar ao Oeirasparque que veio nesse mesmo dia morar cá para casa! Hei-de fazer ainda um post sobre isso! :-) Mas não dá para fazer encomenda online ou isso? Aqui ainda havia os três modelos, eu comprei o Baixa, é liiiindooo, nunca mais o larguei!! :-)

      Eliminar
    2. Olá Luna Facies!
      Fizeste tu muito bem, porque acho que está mesmo complicado encontrar os relógios. Entretanto descobri uma ourivesaria que diz que, em princípio, vai receber nova remessa amanhã (a anterior já esgotou). Vou passar lá para ver se têm. Queria experimentá-los todos porque ainda não me decidi... Gosto de todos. Já tenho relógio preto e já tenho relógio dourado, portanto a 'necessidade' não vai ser um factor de escolha. O que gostar mais de ver no pulso vem comigo ;)

      Eliminar
  2. Pois, eu estava indecisa entre o Baixa e o Avenida, mas este último ficou excluído exactamente por já ter o dourado da Swatch, e há uns anos que ando a namorar o preto e dourado da Michael Kors, portanto, acabei por trazer o Baixa. Mas sabes que, vendo ao vivo, esse modelo (Baixa), é mais cinza e dourado. O Bairro é que é mesmo preto e branco, mas esse achei mais desinteressante. Mas enfim, são todos LINDOS! Então e sempre conseguiste nessa outra ourivesaria? :-)

    ResponderEliminar