quarta-feira, 17 de julho de 2013

IT'S A BOY!


Pois é!

Já havia uma forte suspeita, desde a última consulta na médica, mas agora na ecografia morfológica confirmou-se a 100%, é um menino!

A Luazinha vai ter um irmãozinho, vai ser um casalinho!

Agora estou num misto de sensações, por um lado fiquei feliz por ter um menino, porque os meninos são sempre das mamãs (...), e será uma experiência completamente nova, tudo será diferente, a personalidade, o desenvolvimento, as brincadeiras, as roupas, vai ser mais um homem a equilibrar os níveis de testosterona, e também em casa dos avós, que todos os dias levam com 3 meninas caprichosas e o coro das três, em uníssono estridente, é algo que estava mesmo a pedir uma voz de tenor ali pelo meio!

Se me perguntassem o que preferia, acho que talvez um menino, mesmo, exactamente por estes motivos.

Mas também fiquei triste por não ser uma menina, pois tenho roupinhas tããão giras da Luazinha que podia reaproveitar, e dá-me pena vê-las ir em caixas para a arrecadação, para nunca mais voltarem a ser usadas... bem.. nunca é muito tempo... ehehehehe!

E porque ter uma menina também é tão bom, isso eu já sei, é tão bom ter uma bonequinha linda, com os seus laços, folhos, golas e colares, é tão engraçado vê-la sair sempre de malinha, ir aos meus cofrezinhos e querer pôr os meus colares, ou aos meus cremes e espalhá-los na própria cara, toda vaidosa, apesar da ligação aos pais, as meninas desenvolvem com as mães uma cumplicidade única.

Mas lá está, como se costuma dizer, e é a maior das verdades, o que interessa é que venha com saúdinha!

2 comentários:

  1. :) Muitos Parabéns my love!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida! Como é possível sabermos uma da outra apenas por aqui? lol
    Obrigada! Vamos ver como vai ser esta experiência de lidar com um principezinho! :-)

    ResponderEliminar