quinta-feira, 20 de junho de 2013

Oh my beloved Uterque!..

É verdade, ando completamente rendida à Uterque!

Eu não sei se também é porque a loja tem sempre aquele ar impecável, está sempre cheirosa, arrumadíssima, e tudo parece ter um ar de qualidade, mas as peças parecem-me super elegantes e o calçado então, acho que gosto de tudo!!

Noutro dia andava com uns sapatos clássicos de salto médio, da Massimo Dutti, que comprei exactamente por o salto me parecer relativamente baixo e elegante, e a pele parecia boa, mas a verdade é que me começaram certo dia a magoar, de tal forma que entrei na Uterque disposta a comprar algo confortável, de boa qualidade, que não magoasse, raso, prático!

Mas quando entrei, elas estavam lá, semeadas por toda a loja, a piscarem-me os olhinhos rosáceos, lindas, lindas, a cor, o feitio, o formato, e caíam tão bem no pé!... Não resisti! E, em vez de trazer uns sapatos rasos, trouxe estas maravilhas, perfeitas para o meu estado (ironicamente falando, claro!!):

 
Pronto, de rasas não têm nada, de confortável, enfim, mais ou menos, mas são liiiiiiiiiindas!!!!

 
E estas agora andam também a seduzir-me... e desta vez até me parecem adequadas para grávida... e estão em promoção.... será que ficam lá?...

 


E estas são rasas e também são lindas, lindas, super elegantes, com a pedraria... também me enchem as medidas do coração consumista!...

Sem comentários:

Enviar um comentário