quinta-feira, 20 de junho de 2013

19 semanas de gravidez...


19 semanas de gravidez...

Bem, na semana que tive de férias, os enjoos acalmaram substancialmente, acho que também devido ao descanso, a poder dormir mais, a poder estar numa posição confortável, etc!

Continuei sempre a vomitar, mas é ali um momento mau que depois passa, já não é aquela sensação de náusea constante!

Em consequência disso, o meu processo de perda de peso parou, e começou a reverter!!...

Tenho a sensação que a barriga apareceu de repente, e que dupliquei de tamanho, e a roupa começa a escassear!

Tive também umas moínhas chatas, que me obrigaram a ter que beber mais água (tem mesmo que ser! Grávidas que me leiam, bebam muita água, porque faz mesmo diferença!!), e a começar já com o magnésio... Ao que parece, nas segundas gravidezes o útero começa a querer contrair mais cedo... por isso, nada como a prevenção!

Ando mais aplicadinha no que diz respeito aos cremes, tenho colocado sempre a linha da Mustela, alternando com o creme de manga da Body Shop (que a Luazinha adora colocar também, é tão gira, a espalhar o creme nas bochechas! É mesmo menina!!), e sempre protector elevado (50 mesmo) no corpo e na cara sempre que apanho sol. Não consigo resistir muito ao sol, faz-me impressão apanhar sol na barriga, e na cara também não quero pois ainda não recuperei do cloasma com que fiquei por altura da gravidez da Luazinha.

Agora a minha grande dúvida é.... será menino ou menina??? Ando tão ansiosa em relação a isto! Queria já saber, chamar por um nome, comprar coisinhas azuis ou rosa (sim, menino que é menino veste azul e menina que é menina veste rosa!!), mas vou fazer a ecografia amanhã! Vamos lá a ver se mostra!!

E assim se chega ao meio de uma gravidez!... A correr! Que isto de já ter uma filha para tratar é bem diferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário