terça-feira, 30 de abril de 2013

Será menino ou menina?...

Pois é, vou finalmente desvendar o motivo pelo qual nos últimos meses não tenho posto por aqui muito os "pés virtuais"!

A verdade é que os últimos três meses têm sido caracterizados por enjoos, muito soninho e exaustão, pilhas no mínimo, porque... vem aí mais um baby para a família! É verdade, a Luazinha vai ter um irmãozinho, ou uma irmãzinha, vamos lá a ver (tenho-me controlado para não fazer o teste "menino ou menina", mas não prometo nada...)!!!!

Então todas as minhas energias têm sido canalizadas para a gestação desta feijoca que vai crescendo de semana para semana, e que me esgota mesmo bastante, e para cuidar da Luazinha, que já aponta para a minha barriga e diz: bébé! :-)

Conseguir trabalhar o dia todo, vencendo os enjoos que também duram TODO o santo dia, vencendo a exaustão e o sono que fazem com que só me apeteça esparramar-me num sofá oito horas seguidas a ver TV, e ainda chegar a casa por volta das oito e cuidar das rotinas da Luazinha é tudo o que meu corpinho consegue, neste momento, fazer!

Mas com estes dias de férias já recuperei um pouco as forças, e estamos finalmente a virar o primeiro trimestre! :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário