quinta-feira, 21 de março de 2013

Ninguém a segura!

Tenho andado esquecida aqui do blogzinho, ou melhor, não é esquecida, pois lembro-me dele todos os dias, é mesmo sem uma réstia de tempo! Durante a semana quando me sento no sofá estou a cair para o lado de tanto sono (mesmo durante o dia, ando cheia de sono, acho que estou a precisar de fazer uma cura de sono!)! E os fins de semana também têm passado a correr!

De qualquer forma, o último domingo merece ser contado!

De manhã estivémos no Mercadito da Carlota! Estacionámos muito longe do Ritz, mas a Luazinha, que agora já só quer andar, andar, andar (ainda não anda sozinha, mas vai bem pela nossa mão... ufa..alívio...), empreendeu que queria vir aquele longo caminho a pé, nada de colos, que ela já é crescida ("não queriam que eu andasse?'"- deve ela pensar)! Chegámos lá por volta do meio dia, e pura e simplesmente não se conseguia circular!!! Estava completamente lotado! A Luazinha e o Sunshine ficaram na zona de brincadeiras, e eu aventurei-me lá para dentro, onde, de facto, estava impossível! Mas lá consegui ver algumas coisas e fiz umas comprinhas muito boas! Vou ver se depois compartilho convosco, mas posso já dizer que a Luazinha já tem um fato de banho para o Verão e um vestido lindo para o aniversário, que está quase quase aí! Passado uma meia hora, começou a ser mais possível circular, e de facto estava um ambiente glamoroso, a decoração muito bonita, e tanta, tanta coisa gira para ver! Tantas marcas apetecíveis! Sal e Pimenta, Dot, Little Angels, Maria Concha, Chica Melância, Petite Suite, enfim, eu teria ficado lá todo o dia! Mas não pôde ser! Passado um bocado, o Sunshine apareceu com a Luazinha ao colo a chorar baba e ranho, por causa do balão da Knot, e ele suava em bica pois já tinham subido e descido as escadas do Ritz dezenas de vezes! Percebi que a paciência já não era muita, e que era melhor virmos embora!... O caminho para o carro foi novamente todo a pé, ela já não considera mesmo a hipótese de andar ao colo!...

Depois fomos directos para a festa do P., que fez dois anos (eu e a A. estivémos grávidas ao mesmo tempo), e a Luazinha, depois de dormir uma sesta no caminho de carro (tal foi o passeio), e aí é que foi diversão a sério! Foi andar no relvado, andar no escorrega, colorir desenhos, deliciar-se com bolo de chocolate! A Luazinha adorou a festa! Ainda não consegue acompanhar a brincadeira dos outros, que já correm, pulam, mas já pouco falta! Agora só quer rua, ar livre, passear, por isso em breve acho que vai mesmo andar pelo seu pézinho!

E para mim também foi super divertido, deu para pôr a conversa em dia, pois agora já dá para ficar mais tempo nas festas, a Luazinha socializa (quando era muito bébé não suportava muita confusão)!

E agora, venha o próximo fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário