domingo, 3 de março de 2013

As minhas escolhas da... Tic Tac Babies

A Primavera está aí a chegar, e com a entrada da nova estação, do tempo mais quente, há que reavaliar o guarda roupa dos nossos pequeninos, ver o que ainda lhes serve e o que precisam de novo, desde os básicos às roupinhas mais "elaboradas".

Eu já ando a fazer as minhas pesquisas, e a pensar também na "toilette" que a Luazinha vai usar na sua festa de anos (como já tive ocasião de partilhar, adoooro aniversários, os meus e os dos outros, e vibro antecipadamente com as festas, e então agora que se trata do aniversário da minha filha, a alegria e o entusiasmo ainda são maiores!), e vou partilhar convosco as minhas escolhas!

Começo pela Tic Tac Babies, que tem peças amorosas, para quem, como eu, gosta muito de laços, folhos, padrões floridos, golas e rendas! Faz-me lembrar a minha própria infância, como a minha mãe costurava e fazia a minha roupa, posso gabar-me de ter usado sempre peças exclusivas, com direito a muitas golas, laços, cerejas ou coelhinhos bordados, gregas, piquet, mangas de balão (adorava), peças que espero ainda vir a usar na Luazinha, se estiverem em condições (passados estes anos...).













Deixo-vos, então, as minhas escolhas da Tic Tac Babies!

Sem comentários:

Enviar um comentário