segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Última chamada para os saldos!

Tenho herdado imensa roupa das primas B. e P. da Luazinha, o que é uma SORTE, pois nestas idades o crescimento é super acelerado e por vezes há roupa que quase nem é usada, um desperdício!

Bem, admito que achei mais isso no primeiro ano, depois estabiliza um pouco, e ainda visto coisas à Luazinha que são do tamanho 9/12 meses, quando ela tem 20 e é rechonchudinha. Noutras peças, já tem que ser tamanho 2 anos, depende muito da marca, das peças, etc.

Apesar das "heranças", também compro muita roupa para a Luazinha, coisas que me apaixonam, que acho que são a cara dela e vão ficar a matar, ou que identifico como maiores necessidades, e também porque, à medida que a Luazinha cresce, vai ficando mais aproximada da prima P., a mais nova, e quase que vão vestindo o mesmo tamanho.

Por enquando, como a Luazinha está com os avós, tem muitos fatos de treino e algumas "toilettes" para sair com muito mais graça e que fazem dela uma bonequinha! Mas para o ano, ou melhor, em Setembro deste ano, a Luazinha vai para o colégio, e por isso tem que ter muito mais roupa "de sair" e menos de "estar em casa".

Assim, consegui nos saldos estes "achados" que acho (perdoem-me a redundância) que vão ficar, como dizem os nossos irmãos de língua brasileiros, uma graça na Luazinha! Já comprei o tamanho acima, para dar (os calções, que são de Inverno), para o ano que vem!

Ora vejam!




Saia com peitilho Lanidor


Calções de xadrez, também na Lanidor


Calções de florzinhas, da Metro Kids

Sem comentários:

Enviar um comentário