quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Festas de aniversário das princesas


A Luazinha só faz anos daqui a 4 meses, mas eu já ando eufórica a congeminar nos preparativos para a festa dela!

Eu sempre adorei fazer anos (por enquanto, ainda não me passou...), e festas de anos, por isso, vibro não só quando sou eu a fazer, como quando são aqueles que me são próximos! O Sunshine diz mesmo que eu gosto mais do aniversário dele, do que ele próprio!  É que nos dias que o antecedem, eu já ando numa excitação, a pensar na festa dele, e se vai gostar das prendas, etc, enquanto ele anda na vidinha dele e contenta-se com um almocinho de família. Eu cá sempre gostei de festa rija e noutros tempos chegava a comemorar em três festas para fazer render o acontecimento! lol

Por isso, os aniversários da Luazinha vão ser, por mim, inesquecíveis! Vai ter aquelas festas de sonho, de capa de revista, com muito charme mas também muita diversão! No que depender de mim, a Luazinha vai também adorar fazer anos e a comemoração! E tenho que aproveitar enquanto posso participar, porque daqui a uns 15 anos já devo ser excomungada e para ela deve ser uma vergooonha os pais participarem... snif...)!

Adoro aquelas festas temáticas, e o universo das meninas é profícuo em temas! Bem, se calhar o dos meninos também, mas eu evidentemente sinto mais fascínio por princesas do que por dinossauros, por exemplo, portanto, interessam-me mais as festas das meninas!

Se por acaso já optar por um tema este ano (ainda não sei porque ela ainda é pequenina e não percebe muito), em princípio será “As Fadas” (com uns duendes à mistura), porque ela tem umas fadazinhas pequeninas e um duende que lhe fazem companhia à refeição e ela adooooora e pede-me para fazê-los voar, e conversa com eles, etc! Outra coisa que ela adora são ursinhos de toda a espécie e feitio! Gosta também de gatos e cãezinhos e tal, mas os ursinhos arrancam dela exclamações de verdadeira histeria!

Ainda está tudo em “progress”, mas não podem faltar balões (outra coisa que ela adora), e muito charme e requinte, por isso, já ando a colher alguma “informação” para me inspirar.

Vejam estes exemplos de festas com aquela decoração um pouco “vintage” que eu adoro, os tons pastel de menina, um charme!

E vocês? Têm ideias? Como fazem com as festas dos vossos filhos?
 






 

Sem comentários:

Enviar um comentário