sábado, 29 de dezembro de 2012

Aproveitar os saldos!

Em tempos de anunciada crise, toda a poupança é pouca! Os saldos são uma excelente altura para economizar, em especial no que diz respeito a básicos de qualidade.

Nunca fui pessoa de comprar sempre a roupa nos saldos, porque na verdade gosto sempre de ir comprando uma pecita ou outra, e de ir seguindo pelo menos "ao de leve" as tendências da moda, mas no que diz respeito a básicos, ou seja, casacos bons de Inverno, botas mais clássicas, peles, boas lãs, camisas para o trabalho, aproveito sempre esta época para repôr "as necessidades do stock".

Até agora já cá moram umas botinhas da Benetton, rasas (estilo "cavaleiro"), para apostar no conforto com classe, que comprei por metade do preço.

E mesmo a minha prenda de Natal oferecida pelo Sunshine foi já comprada em promoção (30%), uns botins da Lanidor lindos (não tão conforáveis, mas lindos)!

Como no ano passado já aproveitei muito os saldos para peças base: camisas, casaco tipo sobretudo, etc, acho que este ano vou portar-me melhor, muito embora ainda tenha um vale da Zara intacto desde os meus anos e agora também um da Lanidor!

Para os miúdos há também que aproveitar para comprar aquelas peças essenciais e onde é preciso investir um pouco mais, casacos, sapatos, etc. Eu, pessoalmente, ainda tenho algum receio de arriscar e comprar para o ano que vem, porque a Luazinha ainda está com uma idade um pouco "incerta", ou seja, não consigo fazer uma ideia perfeita de como ela será daqui a um ano!

Depois das entradas no novo ano, tenho que ir espreitar a Zara das Amoreiras, na sexta não fui porque me disseram que estava pior que aquelas Bçack Fridays muito famosas nos States!

Sem comentários:

Enviar um comentário