domingo, 18 de novembro de 2012

Zara nas Amoreiras!

Finalmente!!!!!!

Desde que postei aqui que a Zara ia abrir nas Amoreiras, passei religiosamente todos os dias à porta da futura capital do grupo Inditex naquele shopping, qual cãozinho mendigo à espera de uma lata de Pedigree Pal, e todos os dias voltava para o trabalho com aquela amarga sensação de: "Ainda não é desta!".

Mas finalmente na sexta feira abriu a Zarinha querida nas Amoreiras, e lá fui eu espreitar!

Bem, pelo que vi, penso que, tal como eu, todo o mulherio andava exactamente com a mesma ansiedade que eu, pois a loja, apesar de enooorme, estava simplesmente CHEIA!! Eu acho que já há muito tempo que não via tanta gente por metro quadrado, cheguei mesmo a pensar que estavam a oferecer alguma coisa, pois era de facto difícil circular!!

A loja está muito gira, muito "clean", parece mais "branca", ou então é de ser assim tão grande, não sei, mas pareceu muito luminosa! Tinha muito de tudo, ai meu Deus, vai ser uma perdição ter ali aquilo à mão todos os dias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário