terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um sonho realizado!

Eu passo as minhas horas de almoço nas Amoreiras!

Não me canso de passear entre as lojas, já devo conhecer as colecções de cor, todo o santo o dia lá ando eu pela Mango, a Uterque, a Pimkie, a Benetton, a Lanidor, a Bershka... mas enfim, faltava lá a Zarinha do meu coração!...

Claro que sempre podia ir aqui ao pé de casa, mas uma vez que passo a vida lá nas Amoreiras, sabia bem ter por lá uma Zara para me alegrar a vista, pois continuo a achar que é uma marca com um bom compromisso qualidade-preço, design engraçado, e que observa as tendências mantendo também peças mais clássicas. E dá para todas as idades e estilos!

Quando a C&A fechou, um rasgo de esperança invadiu o meu coração! Comecei logo a imaginar ali uma mega store da Zara! Corredores e corredores de peças zarinas a alegrar as minhas horas de almoço!

Porque, ora vamos lá a ver, um centro comercial que se preze tem que ter uma Zara!! Pois está claro!

E hoje, eis que vejo as montras já forradinhas com os outdoors a anunciar que lá dentro está a incubar finalmente a Zara das Amoreiras! Yeeeeeaaaiiihhhh!

Agora vou andar lá todos os dias a farejar e a ver quando abre. Quem sabe não há cocktail e bolinhos??

Sem comentários:

Enviar um comentário