quinta-feira, 27 de setembro de 2012

As minhas escolhas da ... Massimo Dutti

E lá volto eu com esta "rubrica" das minhas escolhas, desta feita, da Massimo Dutti! É uma loja onde a qualidade já é superior a uma Zara ou Mango, o que também se reflecte nos preços, mas ainda assim não deixa de ser relativamente acessível, e costuma fazer bons saldos.



Esta capa é simplesmente LINDA e MA-RA-VI-LHO-SA!! É um dos meus desejos de Natal, ou então de saldos, porque simplesmente apaixonei-me à primeira vista quando os meus olhos caíram em cima dela! Eu confesso que tenho uma absoluta tara por casacos de Inverno, adooooro aqueles sobretudos clássicos, assim em bege claro, adoro blusões de pele, casacos de pêlo, trench coats, enfim, não me canso de comprar casacos todos os Invernos...


 "The power of lace" continua pela nova estação adentro. Esta camisola é muito elegante e conjuga-se bem com vários estilos.
 Não sei se dá para reparar, mas são do mesmo estilo das botas da Zara que já qui vos mostrei... o que revela também aqui uma tendência de apaixonamento recalcado por este género de botas... mais umas para a wishlist do Natal... ou talvez nem chegue lá...
Acho esta mala muito gira, sempre gostei muito de malas com ar de carteiras porta moedas! Acho muito feminino!


Tendência incontornável desta estação: os chapéus! Para usar!


Sem comentários:

Enviar um comentário