sexta-feira, 20 de julho de 2012

Muchaxos!



É aqui que vamos estar este fim de semana! Neste paraíso à beira mar! Só eu e o Sunshine, a Luazinha vai passar o fim de semana com os avós. Bem, para que o meu coração não fique muito angustiado, vamos aqui para bem pertinho, mais precisamente para os Muchaxos, no Guincho. Assim, se alguma coisa correr mal (do género- ela não consegue adormecer, farta-se de chorar, ou- eu não consigo adormecer, farto-me de chorar), vimos logo a correr para casa!

É que a única vez que ela dormiu longe de mim não dormi nada... sim, sou coruja, ou galinha, ou esses bichos todos que me possam chamar, é verdade...

Mas acho que agora vai correr melhor! Ela adora estar com os avós, até chora quando a trazemos para casa, fica de bracinhos esticados para eles (está uma mãe a pôr uma filha no mundo para isto... hmpf!...), por isso para ela isto até vai ser um bónus!

E quanto a mim, tenciono doooormirrrr, comeeerrrr, namoraaaarrr... e fazer praia sem estar com o radar ligado, assim mesmo deitadinha na toalha como até 2010 (!!!), fazer piscina... aaai, vai saber a pouco!

Sempre tive muita curiosidade de conhecer os Muchaxos, sempre associei a um sítio muito romântico, foi por exemplo o local onde uma amiga minha casou e passou a noite de núpcias, é um local que eu associo completamente ao romance, por isso nada melhor para um fim de semana a dois, e bem pertinho de casa!

Depois conto o que achei!

BOM FIM DE SEMANA!

Sem comentários:

Enviar um comentário