sexta-feira, 20 de abril de 2012

Feira do Livro 2012

Está aí a "rebentar" a 82º Feira do Livro de Lisboa!

Para mim, é um local de culto, e penso que o seja para todos os que, tal como eu, apreciam o prazer da leitura! É um espaço mágico, por tudo, pela quantidade de livros expostos, nas suas barraquinhas, como que a pedir-nos que os tragamos connosco para casa, a quantidade de oportunidades que ali estão, de histórias por ler, de vidas por conhecer, todo um mundo novo por descobrir!

Lembro-me que até há pouco tempo (penso que dois anos-?), calhava sempre por altura dos feriados de Junho, que é uma época que eu adoro, porque já se sentem por vezes uns ameaços de Verão, sendo também em si mesma uma época de promessas, porque não há tempo melhor no ano inteiro do que a antecipação do Verão! Eu adorava ir lá passear, ia de tarde e muitas vezes até de noite!

Durante anos fui sozinha, embrenhada a ler os prefácios, demorando todo o tempo que a tarefa requeria, a comer aquelas ferraduras maravilhosas (adoro aqueles bolos regionais que levam erva doce! mham!), depois comecei a ir acompanhada pelo Sunshine, a desvantagem de já não poder mergulhar nos prefácios como se não houvesse amanhã, mas a grande vantagem de ir partilhando ideias e caminhar por ali fora com a nossa cara metade! Quem sabe este ano não vamos com a Luazinha, que no ano passado já foi na barriguinha? Aliás, as minhas compras do ano passado incidiram basicamente em todos os manuais do Brazelton, que sorvi avidamente nos primeiros meses da Luazinha!

Então, já sabem! Um excelente programa para fazer a um, a dois, em casal, com amigos, em família, com a pequenada!


De 24 de abril a 13 de maio de 2012
Inauguração da Feira: dia 24 de abril, pelas 17h00
Lisboa – Parque Eduardo VII

HORÁRIO
2.ª feira 12h30 23h00
3.ª feira 12h30 23h00
4.ª feira 12h30 23h00
5.ª feira 12h30 23h00
6.ª feira 12h30 24h00
sábado 11h00 24h00
domingo 11h00 23h00
feriados 11h00 23h00

Sem comentários:

Enviar um comentário