quinta-feira, 22 de março de 2012

Desejos e não são de compras


Bem... ando com um desejo de cheesecake que é uma coisa indescritível e absurda! Descobri um sítio ao pé do trabalho onde há cheesecake de framboeas, que é verdadeiramente DIVINAL, daqueles que sabem mesmo a requeijãozinho e não a natonga, e então tenho lá ido..... dia sim dia não vá... pronto, é diariamente mesmo... Escusao será dizer que não vou à balança nos próximos tempos! Em vez de me preparar para o Verão que se adivinha cada vez mais perto, não, vamos lá a enfardar cheesecakes como se não houvesse amanhã!!
Hoje o desejo era tanto (apesar de já ter comido a dose diária depois de almoço!), que antes de sair do trabalho ainda tirei umas receitas para fazer quando chegasse a casa! Mas não tenho cá os ingredientes todos. E a verdade é que vi imensas receitas todas um pouco diferentes entre si!
Eu pessoalmente gosto mais do sabor da bolacha torrada e do requeijão, não gosto muito daqueles muito "natosos", mais artificiais. E a bolacha torrada em relação à maria acho que lhe dá ali um toque especial.
E vocês? Costumam fazer? Qual a vossa receita?

Sem comentários:

Enviar um comentário