quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1...2...3...acção!

Tchan tchan tchan tchan! Câmera, luzes, acção! Acto I: The Beggining!
Hoje inaugura-se o cantinho da Cara de Lua Cheia!
Neste cantinho falar-se-á sobre tudo e sobre nada!
A minha Luazinha chegou há cerca de seis meses, e arrependo-me amargamente de só hoje conseguir finalmente escrever algumas palavras sobre esta experiência sobre a qual há taaaanto para dizer! Tanto! Por isso apresto-me a compartilhar com quem me quiser ler os meus primeiros tempos de aprendizagem desta nova condição fenomenal que é ser MÃE, que nos altera a essência, os dias (as noites também!!), as prioridades, os quereres e os saberes! Esta nova condição que nos define mais um bocadinho como pessoas, que nos faz descobrir coisas sobre nós que nem nós próprias conhecemos.

Mas.. calma! Não pensem que será um blogue apenas sobre fraldas e babetes!

Além de mãe, continuo a ser Mulher, com os mesmos interesses que tinha antes, a adorar ir às compras (confesso que foi a maior ressaca que tive no primeiro mês da minha Luazinha, mais do que deixar de ir à praia, jantar fora, etc, apesar de também ter ressacado bastante destas duas coisas em concreto), a Moda, a sétima arte, a música, o meu trabalho, uma boa mesa, viajar, o convívio, pensar (actividade que faço um pouco em demasia, segundo consta), e, claro, namorar com o meu Sol Mais Que Tudo!

Também vou compartilhar alguns momentos de nostalgia pela minha antiga vida, antes do Sunshine ter entrado na minha vida e transformá-la por completo, numa volta de 180º! Como era a minha vidinha de rapariga solteira, rodeada de amigos, que fazia ginásio afincadamente, mergulho, danças, ia a jantares, saía à noite, via filmes em casa com o gato ao colo enquanto devorava bolachas ou caixas de chocolates (nos dias mais "murchos"), rapariga solta sem responsabilidades, sem imaginar que em tão pouco tempo a sua vida entraria num looping a uma velocidade vertiginosa, e que em breve viveria com alguém, ficaria noiva, casaria, engravidaria e seria mãe!

E sobre tudo isto versará este espaço! Sejam benvindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário