quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nutricionista no ginásio

Basicamente estive lá mais de uma hora e fiquei a saber o que já sabia... que preciso de perder um bom par de kgs, que não devia comer papa Pensal antes de me deitar (sim, é verdade, eu confesso), e que devia moderar o consumo de iogurte grego. Depois havia ali uns "mistérios" para criar assim um "suspanse" e aderirmos ao plano nutricional "extrabase", com custos além da mensalidade. Eu resisti.

E pronto, fiquei um pouco na mesma!

Mas pelos vistos já  não se deve comer fruta aliada a um hidrato, pelos vistos os meus sagrados Kellogs's K têm mais açucares do que Chocapic (duvido, mas nada como confirmar...), dveemos investir muito na proteína, enfim, algumas novidades lá fui conseguindo "arrancar"...

E pronto, a teoria eu tenho toda! É preciso pôr em prática!

Sem comentários:

Enviar um comentário