sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A nossa Frida Khalo! :-)

O mote era: reciclar, reutilizar, criar, elaborar! Pois bem, nada mais reciclável do que adaptar uma túnica que é minha ao tamanho da M., de forma a que depois deste Carnaval se possam desfazer as baínhas e voltar ao tamanho original (isto sim, é reutilizar), aproveitar a écharpe da avó, e, quanto à parte da "criação exclusiva", está presente na tiara de flores, vivas e coloridas, bem ao jeito da Frida Khalo, homemade (by me! Yeeeeiihh! Superei-me! Não está fantástico, mas sempre pensei que ficasse pior!!).

Na minha opinião acho que ficou super engraçada! Mas enfim, sou suspeita... :-)

Ao contrário do que pensei, a M. adorou ser mascarada, o único problema é que quando lhe perguntamos do que está mascarada, responde que é de "cavalo" (similar a "Khalo"!)! :-D

Não está o máximo?




A túnica no tamanho original




Frida Khalo!



Sem comentários:

Enviar um comentário