segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Não é a Givenchy Antígona, mas...

Depois do post que fiz sobre o meu segundo desejo natalício, os meus filhos solicitaram ao Pai Natal que viesse mais cedo cá a casa deixar a prenda deles para a mãe(...), e aquele, que até já sabia o caminho, pois já cá tinha deixado o Eletta Special Edition by Maria Guedes (lembram-se?), que, desde então, tem sido o meu fiel companheiro de pulso diário, apressou-se a deixar na nossa chaminé uma carteira que me encheu as medidas (ou não tivesse sido eu a escolhê-la...).

Além de ser giríssima, na minha modesta opinião, diria que quase que cabem lá as traquitanas todas que agora tenho novamente que transportar do S. (fraldas de pano, fraldas descartáveis, muda de roupa, muda fraldas, porta documentos com os respectivos, etc), aliás, com jeitinho, quase que cabe lá dentro o próprio S..

Portanto, é gira, bastante "urbana", e prática, pela sua dimensão e pela alça a tiracolo que dá jeito quando os braços já não chegam para crias e respectivos pertences (li algures que cada mãe devia ter um número de braços igual ao número de filhos que tem + um, e não podia estar mais de acordo!!).

E, pormenor de não menor importância, estava em promoções! Custou apenas 39.00 euros. Digo "apenas" não porque menosprezo o dinheiro, nada disso, mas porque acho sinceramente que vale mais (estava por 79.00, mas ainda assim até acho que podia estar por mais).

Apesar de estar para ser embrulhada e colocada novamente na árvore na consoada, esta linda carteira da Zara já foi passear ao almoço de Natal que todos os anos organizo com os amigos de longa data!...

Não é gira?

Obrigada Pai Natal! Rsrrsrsrs!






Sem comentários:

Enviar um comentário