segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Mercadito de Carlota @ Coolares Market

Ontem foi o meu aniversário e decidi como o queria passar!

No meio de um cenário muito cool, muito hippie chic, um cenário cheio de bébés e crianças arranjadinhos em kits maravilhosos, mães cheias de pinta, roupinhas de perder a cabeça, tanto para os babies como para nós, acessórios, brinquedos, bolas de berlim, sumos e comida gourmet, voltinhas de burro, etc, etc!

Então de manhã, depois de receber os presentes do Sunshine, da Luazinha e do baby, rumámos a Colares, à Quinta de Cima do Pé da Serra!

Curiosamente, eu e o Sunshine casámos na Quinta Pé da Serra, que é como quem diz, atravessar a estrada de uma e estar na outra! Fazer aquele percurso foi engraçado, especialmente com o Sunshine e a Luazinha, pois lembrava-me bem de ir com os meus pais, super nervosa, naquelas curvas e contracurvas da serra de Sintra, com o Sunshine a ligar repetidas vezes ansioso porque nós nunca mais chegávamos (faz parte, eu sei, mas além disso houve incêndio e o trânsito estava cortado!). E agora ali estava eu, já com uma filha de 2 anos e outro a caminho!

Lá entrámos no Mercado, mas quando já tinha uma série de compras organizadas, percebi que não tinha levado a carteira!! E não aceitavam multibanco na maioria das banquinhas!

Voltámos, eu desolada porque não ia conseguir fazer as compras que tanto desejara!

Mas depois do almoço, com a Luazinha a dormir a sesta, voltei lá sozinha, e foi uma aventura! Primeiro, parecia-me que já estava há demasiado tempo na serra, que já devia ter passado a entrada para a quinta, depois o carro começou a apitar por estar na reserva de gasolina, o telemóvel sem rede!... Bem, já estava a ver-me a passar a noite na serra, na companhia de lobos, duendes, e outros seres afins!

Felizmente, lá me orientei e dei com a quinta e o Mercadito!

Devo dizer que achei o mercado da Carlota mais giro! O ambiente era de facto muito cool, descontraído, o facto de ter bancas ao ar livre fazia com que as pessoas circulassem mais facilmente, a decoração dentro da Caza também era muito gira, e apetecia comprar TUDO!

E também gostei de ficar simplesmente a observar o ambiente, as mães babadas com os seus filhotes, as crianças a brincar, as bancas cheias de cores alegres, de laços, golas e folhos!

Fica a minha mini reportagem fotográfica!



O mini concerto do André Sardet! Foi um momento bonito, com bolas de sabão e tudo!




                                                           My mini and me




                                                                          Tu Chique




                                                              Little Angels


                                                

                                 A primeira compra para o baby, fofo da Maria Gorda! Não é fofíssimo?




                                                     E mais um fofo Maria Gorda!


                                                    Macaco da Amikko! Adoro!



 
Calções balão e camisola de golas, Boneca de Sabão
 
Ainda comprei um porta chuchas da Chica Melância para o bébé e um colar do Amor às Cores para a Luazinha! Foram umas excelentes compras! Tive direito ainda a maquilhagem pelo stand da Bobbi Brown! Foi uma tarde bem passada, como qualquer mulher gosta, e depois foi bom chegar a casa onde os meus amores me esperavam e irmos jantar para comemorar o meu 35º aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário