sábado, 29 de junho de 2013

Look cabelo curto!

Como já tenho aqui referido, não aguento muito tempo com o mesmo cabelo, preciso de mudar, ou a cor, ou o corte, o que seja! E está tanto calor, ainda para mais estando grávida, que não estava a aguentar! Decidi optar novamente pelo curto! Acho que o cabelo curto numa mulher, se fôr um bom corte, e conjugado com acessórios, maquilhagem, e o outfit certo, pode dar um ar muito sofisticado, cuidado, e poderoso a uma mulher. Não tem que deixar de ser feminina por isso, simplesmente acho que perde um pouco o ar "frágil" e "romântico" dos longos, e passa a ter um ar mais "decidido", "independente" e "poderoso".

Na minha opinião, o corte tem que depois ser conjugado com o look que se adopta, por exemplo, não acho que fique muito bem um corte de cabelo curto e moderno com elementos mais românticos, como rendas, folhos, vestidos longos, estampados florais, cores pastel. Acho que vai melhor com cores vivas e assumidas, cortes minimalistas e acessórios "statement". Mas é uma opinião que vou ter que contornar, pois não posso pura e simplesmente reformar o meu guarda roupa à conta de um corte de cabelo! Mas pelo menos terei em atenção nas próximas contas. Para já ficam umas imagens do new look, para um futuro breve um post sobre as minhas inspirações!









 
Que tal?

Sem comentários:

Enviar um comentário