domingo, 30 de junho de 2013

In love with... saia.calção branca da Zara

Esta é outra das minhas actuais paixões, além do vestido da Alperce que aqui mostrei, a saia-calção da Zara! Existe em branco e preto (acho que em azul também), mas a branca de facto é a que me enche as medidas!

Apesar da barriga de 20 semanas de gravidez, ainda me meti a experimentá-la, e estive mesmo vai não vai para a comprar, porque até me servia e nem se notava muito a barriga, e é tããããoo liiiiindaaaaaa, mas depois pensei que é um bocado absurdo comprar roupa que não se coaduna com o meu actual estado "de graça"... por outro lado, pode ser que para o ano ainda se use... é tão giro o modelo, será que vai logo passar assim de moda?... aaaai que ainda a vou lá buscar!...

Bem, ficam os looks possíveis com a dita, para ir sonhando...





Sem comentários:

Enviar um comentário