quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bobbi Brown Cosmetics


Como já vos tinha dito, lá no Mercadito da Carlota tive direito a sessão de maquilhagem grátis, num stand da Bobbi Brown. E na verdade adorei os produtos! Confesso que nunca fui muito esquisita ou exigente com a maquilhagem, reconheço que um produto da MAC ou da Helena Rubenstein tem, de facto, qualidade, mas também consigo contentar-me com uma boa base da Maybelline, por exemplo.

Mas achei, honestamente, que os produtos da Bobbi Brown são de qualidade superior, e provavelmente, atenta a idade que já me começa a pesar em cima, em especial na pele, vou tentar adquirir aos pouquinhos alguns produtos.

Também aprendi umas dicas de maquilhagem, e depois ofereceram-me um mini manual que continha um resumo sobre a filosofia da Bobbi Brown, que passa por nos mantermos bonitas não só através da maquilhagem, mas também do exercício, de uma alimentação saudável, de protecção solar e, acima de tudo, de tentarmos ser e estar felizes! E claro que também explicava como colocar o "moisturizer", o "concealer" e o corrector, a base, o blush, o rímel.

Apesar de não gostar de me maquilhar todos os dias, pois acho que cansa um bocado a pele, admito que a maquilhagem, se boa e bem feita, faz toda a diferença, especialmente escolhendo o tom certo, e se colocarmos tudo da forma certa. Se o resultado final fôr bom, parece que até o nosso astral fica mais leve e a nossa autoconfiança lá em cima!

Sem comentários:

Enviar um comentário