domingo, 24 de fevereiro de 2013

Trend alert: colete de pêlo

Este post é mais para as mais crescidas, as mamãs, ou as que ainda não são mas querem ser, ou as que não querem ser, que também têm direito! Bem, em suma, é mesmo para falar duma tendência que sempre adorei, quer esteja/estivesse na moda ou não. Às vezes há paixões assim! Então estamos a falar do pêlo! Sempre adorei coletes de pêlo, malas, carteiras, agendas de pêlo. Tapetes a imitar aquelas peles de bichinhos africanos capturados em pleno safari do Quénia (só a imitar, porque dá-me pena dos bichinhos e da minha carteira). Almofadas com pêlo. Enfim!

Portanto, quando se torna tendência então, é usar e abusar à vontade!

Já tinha um colete, mais um bolero, vá, de pêlo da Stradivarius, do qual gosto muito, apesar de se perceber perfeitamente que é sintético, é muito giro, e uso bastante!

Mas este colete da Zara fez as minhas delícias desde o início da colecção, este é realmente de "bom pêlo" (dizia na etiqueta que é de urso, mas que este não morreu com sofrimento, bom, não era isto que dizia, mas foi isto que e minha consciência reteve). Mas custava 200.00 euros e por isso ficávamo-nos por um namoro à moda antiga... à distância, entenda-se...

Agora, nos queridos saldos, que por acaso na Zara até estavam um bocado aquém da expectativa, eis senão quando vejo um com 70% de desconto, lá sozinho, à minha espera, como que a pedir-me que o agarrasse enquanto ninguém percebia o ACHADO! E pronto, o bichinho veio morar cá para casa!

Devo dizer que desde então não nos largamos, eu uso-o com calças pretas, de ganga, vestido preto, vestido bege, fica bem com imensa coisa e dá logo um "up" (como dizem os brasileiros) ao nosso look!

   Colete de pêlo da Zara, calças pretas Morgan, cinto lacinho Luísa Brito e Cunha (Amoreiras) e botins pretos Mango


Sem comentários:

Enviar um comentário