quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Gastroenterite viral ataca toda a família

Primeiro foi a minha sobrinha mais velha... depois a mais nova... depois a minha cunhada... depois o meu irmão, que ficou mesmo mal... e eu, que fui lá ver como eles estavam, trouxe a bicheza comigo. Ontem passei a noite completamente em claro... credo... e levantei-me na mesma para ir trabalhar...mas às 15h não aguentei mais e estava de volta a casa. Já consegui dormitar uma horita, já meti um paracetamol no bucho, andei só a torradinhas e chá todo o dia, e vamos lá a torcer para que, nesta casa, o bicho fique por aqui. É que o Sunshine já se sente mal e a última coisa que eu queria era que chegasse à Luazinha.

Enfim, talvez me tenha esquecido de comer a passa da "saúde" aquando das doze!

Sem comentários:

Enviar um comentário