domingo, 25 de novembro de 2012

Decorações de Natal

O Natal é uma das minhas épocas de eleição, e acho que é comum a muita gente! Para quem viveu o Natal sempre "comme il faut", ou  seja, com pais, irmão, avós, uma infinidade de primos, muito barulho, muita conversa, riso, teatrinhos e coros de Natal, trocas de presentes intermináveis, histórias contadas pelos avós sobre os pais de cada um de nós quando eram crianças, doces caseiros e maravilhosos, enfim, é difícil não adorar o Natal e não sentir nostalgia desses tempos (uma vez que, infelizmente, nem todos estão entre nós actualmente), mas, pois assim é mesmo a vida, hoje existem outros membros na família que vêm tornar o Natal mais brilhante e colmatar essa falta!

Na verdade, sinto que este já o terceiro Natal que passo com a Luazinha, pois há dois anos ela já existia na forma de feijoca na minha barriga, e no ano passado já tinha sete meses, mas acho que este ano é que ela vai gostar mesmo a sério, e ver o Pai Natal, e isso tudo!

Aqui por casa ainda não começámos a fazer as decorações de Natal, eu sempre tive a regra de fazer a árvore no dia 8 de Dezembro, mas o Sunshine adora fazê-la logo em Novembro, por isso calculo que provavelmente no próximo fim de semana temos árvore!

Este ano estamos um pouco indecisos, pois temos uma bébé já muito "móvel" e que mexe em tudo, portanto, ainda não sei se vamos fazer uma árvore mais baby friendly, ou se fazemos a minha da minha casa de solteira (tamanho mini, pois sempre tive gatos) num sítio inacessível.

Entretanto, vou explorando as decorações que por aí andam para me inspirar!

Zara Home:

 
 
A tal decoração de árvore baby friendly de que falei
Adoro anjinhos, e o Natal não é Natal sem anjinhos! Como vão perceber, muitos dos meus objectos de eleição na decoração natalícia são anjinhos!



 Estes por exemplo já moram cá em casa,
 Esta loiça a imitar assim a loiça vintage é linda!
Assim como esta bandeja de Natal com o anjo:



IKEA- O Ikea também tem umas coisas giras, e em preços mais acessíveis:


E lá vem mais um anjo!

Sem comentários:

Enviar um comentário