terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deep Tissue no Le Spa... porque eu mereço!

Tenho andado com umas dores horríveis nas costas e pescoço, que associo a diversas causas: stress (o trabalho anda numa fase particularmente exigente), más posturas (pois a minha secretária fica em paralelo com a porta então sempre que entra alguém para falar comigo tenho que ficar a falar completamente virada de lado e quase para trás, tipo mocho), malas pesadas (o velho mistério para os homens e que nem nós sabemos decifrar: por que raio pesam as nossas malas três toneladas??), filha pesada e que não ainda não quer andar, sedentarismo (aaaaai que saudades das minhas idas diárias ao ginásio, do RPM, do pump, bem, neste momento já me contentava se conseguisse nadar duas vezes por semana que fosse!).

Então ontem não aguentei mais e lá me deixei mimar com uma massagem "Deep Tissue" no Le Spa! Como o próprio nome indica, aquilo é realmente "deep", as pressões são mesmo a doer, não é para meninos, e eu tinha as costas feita num vaso de macramé! Nós e nódulos e nós e nódulos por todos os lados! A própria massagista ficou com pena de mim e disse que devia estar cheia de dores, mas ainda assim cravava ali os polegares a pressionava pressionava, eu só ouvia estalos nas costas, nos ombros!

Hoje quando me levantei pensei que estava entrevada e que tinha ficado ainda pior, mas é só a primeira sensação, ao longo do dia foi ficando melhor e mais "desentorpecida".

Tenho mesmo que fazer alguma coisa para que isto não volte a acontecer! Pilates, natação, yoga, whatever!

Sem comentários:

Enviar um comentário