domingo, 30 de setembro de 2012

Ufa!

Andava com muitas saudades do exercício físico! Com saudades das caminhadas, corridas, e sobretudo de ar livre, de vento na cara, de réstia de dias de sol, de ver o mar. Como tenho aqui dito, quem é da linha tem o mar e o vento entranhado no sangue, o Verão e o Inverno são passados junto do mar, e toda a minha juventude se pautou por cafés, lanches e chás tomados à beira mar, fosse num sábado à tarde, num café à noite em plena semana, whatever! Depois do nascimento da Luazinha a vida teve necessariamente que abrandar, ganhar outro ritmo, e quando passeamos com ela vamos mais ao Parque dos Poetas.

Então hoje aproveitei uma das sestas dela e lá fui correr pelo paredão fora, entretanto o Sunshine ligou a dizer que a Luazinha acordou da sesta e eu disse para irem lá ter. Conclusão, quando já vinha com os bofes na boca, lá tive que ir fazer uma segunda caminhada, e teve que ser em mini corridas porque lembrei-me de fazer uma brincadeira parva com a Luazinha em que corria à frente dela e depois parava de repente e ela desatava a rir (a Luazinha acha piada a coisas que ninguém entende, por vezes...).

Então cheguei a casa tão faminta, tão faminta, que devo ter ingerido as calorias todas acabadas de gastar e algumas ainda a mais para a próxima! Mas soube bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário